Uma operação foi deflagrada na localidade Gogó da Cobra, na região do bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, na manhã deste domingo (27). Mais de 120 policiais civis e militares integram a ação voltada para o combate a uma organização criminosa, com atuação especialmente em assaltos.
Até o momento, não há informações sobre o número de presos durante o cumprimento do mandado de prisão coletiva.
A operação conta com equipes da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Departamento Geral de Operações (DGO).
Entre os presos estão membros da família de um homem identificado como Regin, preso em 2024, apontado como líder de uma célula criminosa na zona Norte de Teresina. Na última sexta-feira (25), Gabriel de Oliveira Silva, de 24 anos, um dos filhos de Regin, foi morto durante confronto com a PM. Desde então, começaram a circular mensagem com supostas ameaças de atentados contra policiais. Na tarde do sábado (26), um sargento da PM foi morto na porta de casa, mas não há confirmação se há ligação com as mensagens.
Fonte:Cidadeverde.com